21 septembre 2023
PORT resume 55mnts
Brasileiro.2023.Vasco.Coritiba.PORT.twb22.resume55.mp4
1.62 Go https://1fichier.com/?qw9xuwuvqo05norba43d
Titularisé pour la première fois depuis son arrivée au club, Dimitri Payet s’est offert une passe décisive lors de la victoire de Vasco de Gama face à Coritiba (5-1), dans la nuit de jeudi à vendredi. Le Français a servi son coéquipier Rossi pour le deuxième but de Vasco, avant d’être remplacé à l’heure de jeu.
La victoire était impérative pour les Cariocas, toujours dix-huitièmes du classement et relégables, mais désormais à deux unités de la zone de maintien, avec un match en moins. Pour le Coritiba d’Islam Slimani, Andreas Samaris et Jesé en revanche, la saison se complique sérieusement, puisque la Coxa est toujours dernière, à onze points du premier non-relégable.
O Vasco da Gama recebeu o Coritiba na noite desta quinta-feira (21) pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário, no jogo que marcou o retorno do público ao Caldeirão. Com gols de Vegetti, duas vezes, Zé Gabriel; Rossi e Gabriel Pec, o Gigante da Colina goleou por 5 a 1.Agora o Cruzmaltino visita o América (MG) em jogo atrasado da 15ª rodada do Brasileirão. A partida acontece na segunda-feira (25), às 20h, na Arena Independência, em Minas Gerais.
Com o Caldeirão lotado, o Vasco tomou a iniciativa ofensiva. Aos oito minutos, Rossi cruzou pela direita e Zé Gabriel apareceu na grande área para cabecear e estufar as redes: 1 a 0. A equipe permaneceu construindo boas jogadas e pressionando o adversário. Aos 34, em grande jogada coletiva, Payet ficou cara a cara com o arqueiro adversário e, com categoria, tocou para Rossi, livre de marcação e com a meta aberta, apenas empurrar para o fundo do gol.
Engana-se quem pensa que o Vasco diminuiu o ritmo na etapa complementar com a vantagem construída. Logo aos cinco minutos, Paulinho lançou Vegetti. O camisa 99 dominou no peito e emendou uma linda finalização, sem chances para o goleiro: 3 a 0. A festa na arquibancada ditou o ritmo do jogo e o Vasco não parou de atacar. Desta vez, Lucas Piton, pela esquerda, acionou Vegetti e o atacante argentino testou para marcar o seu segundo gol e o quarto do Gigante.Ramón Díaz aproveitou para promover substituições diversas ao longo do jogo. Na reta final, o Coritiba chegou a diminuir o placar. Mas ainda deu tempo do Vasco confirmar a festa na Barreira. Marlon Gomes realizou grande jogada individual e, Gabriel Pec, finalizou com o gol: 5 a 1.
No comments:
Post a Comment
NO LINKS ALLOWED