Quart de finale Retour
2 novembre 1995
Estádio Monumental
ESP pass twb22.blogspot.com
SuperCopaAm.1995.River.Grem.Ripbytwb22donotrepost.mp4
2.5 Go
https://uptobox.com/qfa2x1s1koo1
https://filejoker.net/efbj5r66p0n6
RIVER PLATE: Joaquín Irigoytia ; Ricardo Altamirano, Guillermo Rivarola (Gabriel Amato), Celso Ayala e Juan Gómez; Leonardo Astrada, Matias Almeyda, Hernán Díaz, Marcelo Gallardo; Ariel Ortega e Enzo Francescoli. Técnico: Ramón Díaz
GRÊMIO: Danrlei ; Marco Antonio (Wagner), Catalino Rivarola, Lucianoe Roger; Dinho,Luis Carlos Goiano, Arílson e Carlos Miguel; Paulo Nunes (Émerson) e Jardel.
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Em 1995, o Grêmio perdeu por 3×2 no tempo normal para o River em Buenos Aires e acabou sendo eliminado nos pênaltis, em jogo válido pelas quartas de final da Supercopa.
Interessante notar na matéria da Zero Hora transcrita abaixo que Felipão reclama do cansaço do time. E não era pra menos. Num intervalo de 7 dias o Grêmio atuou quatro vezes. Primeiro no jogo de ida contra o River em Porto Alegre. Depois, no domingo, contra o Sport em casa pelo Brasileirão. Na terça-feira, um Gre-Nal no Beira-Rio e 48 horas depois o jogo de volta contra o River em Buenos Aires. O tricolor só usou 17 atletas diferentes nesses jogos e Danrlei, Rivarola e Luciano jogaram os 90 minutos dos 4 compromissos.
No comments:
Post a Comment
NO LINKS ALLOWED